DESENGRIPANTE SPRAY 300ML/160g – PESCAN
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Alto poder de lubrificação e proteção contra umidade. Atua sobre a ferrugem responsável pelo engripamento. Pode ser aplicado em porcas, parafusos e peças com ferrugem. Repele a água de todo sistema elétrico e protege terminais de bateria contra o Zinabre.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
• Grande poder de lubrificação.
• Compatível com borrachas, silicones e plásticos.
• Contém aditivos inibidores de corrosão.
MARCA: Pescan Químicos
DISTRIBUIDOR: Difusor Ar Condicionado
Produto novo e com nota fiscal. Garantia de fábrica de 03 meses
A Difusor Ar Condicionado foi fundada em 1999 com o objetivo de atender com qualidade, inovação, preço justo e pontualidade a todos os consumidores regionais, próximos de nossa sede, com um serviço técnico de qualidade e profissionais com qualificação adequada, tendo em vista o grande amadorismo visto no ramo por empresas curiosas ou autônomos sem o devido conhecimento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade