Garrafa Injetora de Fluido R141B/Ecomate AC FLUSH EOLO + Air Repair PESCAN 900ml

Código: CH00242B Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

GARRAFA INJETORA DE FLUIDO R141B/ECOMATE - AC FLUSH (EOLO) + PESCAN 900ml

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

GARRAFA INJETORA DE FLUIDO R141B

A garrafa injetora de flush possui uma válvula de segurança que atua para aliviar a pressão superior a 150 psi. Este seguro equipamento trabalha com o auxílio de ar comprimido acoplado em suas conexões de 1/4, com registro na garrafa. Inclui mangueira e registro acionador universal que atende diferentes bitolas.

Usar sempre óculos e luvas de proteção e JAMAIS exceder 150 PSI.

AIR REPAIR 900Ml

Produto substituto do 141-b na limpeza de sistemas de ar condicionado e refrigeração. Pode ser aplicado com nitrogênio e ferramentas de flushing ou através do processo de recirculação. Possui elevado poder de solvência, é seguro e ambientalmente sustentável

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

MARCA: Eolo / Pescan

DISTRIBUIDOR: Difusor Ar Condicionado

Produto novo e com nota fiscal. Garantia de fábrica de 03 meses

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Difusor Ar Condicionado foi fundada em 1999 com o objetivo de atender com qualidade, inovação, preço justo e pontualidade a todos os consumidores regionais, próximos de nossa sede, com um serviço técnico de qualidade e profissionais com qualificação adequada, tendo em vista o grande amadorismo visto no ramo por empresas curiosas ou autônomos sem o devido conhecimento.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Difusor Comércio e Serviços Ltda - CNPJ: 03.058.421/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade