BOMBA VACUO 12CFM POWER DUPLO ESTAGIO SURYHA 80155.019

Código: SU00156 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Bomba de Vácuo 12CFM Power Duplo Estágio Suryha 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Ela é ideal para realização de vácuo em sistemas de refrigeração e ar condicionado. Com design inovador, é compacta e a mais potente da categoria, contando com dois estágios para atingir um vácuo mais rápido e profundo. Sua função é evitar que gases e umidade presentes no sistema causem danos ao compressor e evaporadora. A mistura de fluido refrigerante com água gera um composto ácido capaz de oxidar todas as partes metálicas internas do sistema, obstruindo os capilares.

Um processo de vácuo pode ser efetuado de forma mais rápida, utilizando o Extrator Vávula de Serviço SURYHA e retirando o miolo da válvula de serviço da condensadora, em conjunto com a Mangueira para Vácuo 3/8- 1,8M SURYHA, assim aumentando a vazão do vácuo efetuado. Conforme recomendado pelos fabricantes de ar condicionado, sempre efetuar a quebra de vácuo no sistema, pressurizando com nitrogênio e utilizando o Regulador de Nitrogênio SURYHA para este processo. Lembrando que este procedimento só deve ser feito com esta ferramenta.


O produto está equipado com Válvula de Gás Ballast, que tem a função de evitar que o óleo da bomba seja contaminado pela umidade recolhida do sistema. Quando aberta por 1 minuto no início do processo, impede a contaminação do óleo com a umidade, fato que pode aumentar a vida útil da Bomba em até 3 vezes. Conta ainda com dispositivo previne retorno do óleo para o sistema de refrigeração.

 

Especificações Técnicas

  • Dimensões (LxAxP): 480 x 240 x 350mm
  • Vazão: 340 L/min
  • Tensão: 110/220V
  • Motor: 1 Hp
  • Vácuo: 40~150 Microns
  • Peso: 12,8Kg
  • Quantidade de óleo no cárter (meio do visor): 620ml

MARCA: SURYHA

DISTRIBUIDOR: DIFUSOR AR

Produto novo com nota fiscal.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Difusor Ar Condicionado foi fundada em 1999 com o objetivo de atender com qualidade, inovação, preço justo e pontualidade a todos os consumidores regionais, próximos de nossa sede, com um serviço técnico de qualidade e profissionais com qualificação adequada, tendo em vista o grande amadorismo visto no ramo por empresas curiosas ou autônomos sem o devido conhecimento.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Difusor Comércio e Serviços Ltda - CNPJ: 03.058.421/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade