DESCRIÇÃO DO PRODUTO
ORBI-POX – 10M – 2X20G
Adesivo altamente resistente utilizado para colagem e fixação de materiais rígidos como azulejos, alumínios, metais, madeiras, vidros, cerâmicas, entre outros. Produto produzido com componentes de alta qualidade, garantindo praticidade, facilidade e eficiência. Indicado para fins profissionais e domésticos.
Aplicação indicada para a colagem de azulejo, vidro, madeira, concreto, cortiça, plásticos rígidos, porcelana, cerâmica, bijuterias, joias, borracha vulcanizada, latão, ferro, aço inox, alumínio, latão, bronze, cobre, ouro, prata, estátuas.
Instrução de uso:
As superfícies a serem coladas devem estar limpas, secas e isentas de poeira e gordura. Misturar partes iguais de cada bisnaga (A e B) sobre a base que acompanha o produto e utilize a espátula para fazer a mistura dos componentes, preparar uma quantidade suficiente para promover a colagem evitando desperdício, pois após a mistura não há como interromper o processo de cura do adesivo. Aplicar o produto sobre uma das superfícies que será colada e em seguida sobrepor à outra superfície. Manter as duas superfícies em contato durante o tempo de secagem, podendo ser utilizado uma fita adesiva, grampo ou elástico. Retirar o excesso do produto com álcool ou acetona. Aguardar tempo de secagem de duas horas a temperatura de 25°C tempo de secagem total 24 horas. Resistência ao calor de até 70°C.
Armazenagem:
Armazenar em lugar fresco e seco. Mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Manter estocado a temperatura inferior a 35°C. Não reutilizar a embalagem. Manter embalagem vedada.
*Informações Técnicas
Produto: Adesivo de Azulejo
TIPO: Bisnaga
QUANTIDADE: 2 bisnagas com 20g cada
ASPECTO E COR: Líquido levemente amarelado
ODOR: Característico epóxico
Densidade (g/cm³): 1,150 g/cm3
SOLUBILIDADE: Insolúvel em água
MARCA: ORBI
DISTRIBUIDOR: DIFUSOR AR CONDICIONADO
Produto novo e com nota fiscal.
A Difusor Ar Condicionado foi fundada em 1999 com o objetivo de atender com qualidade, inovação, preço justo e pontualidade a todos os consumidores regionais, próximos de nossa sede, com um serviço técnico de qualidade e profissionais com qualificação adequada, tendo em vista o grande amadorismo visto no ramo por empresas curiosas ou autônomos sem o devido conhecimento.
Difusor Comércio e Serviços Ltda - CNPJ: 03.058.421/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2021